10 de ago de 2012

Linha 2 - Status


Estação Brigadeiro quase pronta.

20 comentários:

  1. Boa!! Detalhe das paredes muito bom, teto e linha! =) Por favor alguém pode me ajudar no comentário do post anterior?

    ResponderExcluir
  2. Virao mais videos ate o lançamento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui simular agora aquele trem lá... funcionou o sistema elétrico. ¬¬ Hahahahaha... foda né? Ah! Queria dizer outra coisa, achei um fraps crakeado legal, o vídeo fica sem a marca d'água conforme percebi no vídeo de vocês...hehe. Está ótimo o vídeo, mas...se quiser, aqui está http://www.mediafire.com/?axznnoijv84nhz5
      Eu sou viciado em editar vídeos, e farei um canal aonde gravarei os gameplay de rotas e trens. =)

      Excluir
    2. Me passa o canal, tenho conta no youtube e acompanho os canais que me inscrevi

      Excluir
    3. www.youtube.com/openbvebrvideos

      Excluir
  3. Quantas estações faltem para lançar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então só faltam aficionar alguns detalhes nas estações e no Milênio?

      Excluir
    2. O Relevo e alguns outros pequenos detalhes.

      Excluir
  4. Não estamos aceitando novos membros no momento, obrigado pelo interesse.

    ResponderExcluir
  5. raphael se tiver frota a v3 poem esse som de partida do video eu acho bem melhor eo das portas tambem só é uma opinião http://youtu.be/sxe2Pg5fh9Q

    ResponderExcluir
  6. muito bom esta ficando mrb poderia divulgar meu blog po rfavor http://blog-openbve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Utilize o bom senso nos comentários - o espaço está reservado a discussão de projetos da MRB.