14 de jun. de 2015

As verdades por trás do desenvolvimento da Linha 3.

Como está cada vez mais constante a procura pelos membros da MRB pra saber "o que aconteceu que o blog está parado há mais de um ano", resolvemos fazer esta postagem citando os principais fatores que acabaram por retardar todo o desenvolvimento do projeto. Assim, esperamos dar uma resposta concreta a todos os que acompanham o blog.

Antes de mais nada, a equipe permanece a mesma, não houve alteração no quadro de desenvolvedores.

Vamos aos fatores:

Primeiramente: Atividades profissionais e acadêmicas.
Como todos sabem, o OpenBVE é um software gratuito e sem fins lucrativos, e como todos os membros da equipe estão em fase de formação acadêmica e realizam atividades profissionais paralelas, o tempo para o desenvolvimento fica cada vez mais restrito, mas sempre estamos fazendo um esforço para acrescentar alguns detalhes no projeto.

Segundo: Perda de referências de extrema valia para o progresso do projeto.
Para o desenvolvimento da Linha 3, alguns materiais foram doados pelo próprio Metrô de São Paulo para um de nossos desenvolvedores. Porém, um incidente envolvendo o apartamento onde o mesmo morava acabou resultando na perda destes materiais. Um deles é o livro "Leste-Oeste: Em busca de uma solução integrada" no qual continha TODAS as plantas baixas de TODAS as estações da Linha 3, incluindo dependências do Pátio Itaquera e entornos das estações. Com a perda deste, perdemos praticamente todas as bases para a construção das estações, principalmente as estações em superfície e elevadas.

Dados estes esclarecimentos, pedimos um pouquinho de paciência para aqueles que aguardam ansiosamente esta rota. Apesar dos contratempos, o desenvolvimento prossegue, nós não abandonamos o projeto. Ele será lançado um dia, mas devido às circunstâncias e acontecimentos citados, pode demorar bem mais do que o esperado.

Agradecemos a todos pela compreensão.

Equipe Mega Rail Brasil.

16 comentários:

  1. se necessario tenho plantas, imagens e algumas coisas sobre o metrô de são paulo para ajudar no desenvolvimento qualquer coisa me avisa e chego a passar por email.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente eu não tenho o que oferecer como ajuda, somente o meu apoio! Estamos com vocês!

    ResponderExcluir
  3. vai vim a frota C e D? e a frota H vai vim junto com a linha 3 ou vai ser lançado separado

    ResponderExcluir
  4. Acho que isso tem coisa a ver com iluminatis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Illuminati,o que isso tem haver????

      Excluir
    2. Esses grupos de OpenBve são tudo controlado por eles os illuminates, os grupo de OpenBve recebem até 45 mil para poder colocar mensagens subliminares em seus trens rotas ou ate mesmo em seus site, no ano passado eles receberam ordens dos illuminates para que parassem o desenvolvimento de todos os projetos no Brasil, nos estados unidos essa ordem foi feita em 2012 e só no ano passado foram ordenados os Brasileiros também pararem o desenvolvimento.

      Excluir
    3. Meu Deus do céu... é cada um que aparece aqui... kkkkkkkkkkk

      Iluminati deve ser ele, só pode estar sendo pago pra escrever uma m***a dessa...

      Só rindo mesmo :p

      Excluir
  5. Olha o vídeo da linha 3 vermelha da cabine.

    https://www.facebook.com/UsuariosMetroSP/videos/545045632310549/

    ResponderExcluir
  6. http://www.estantevirtual.com.br/busca?q=prefeitura+de+sao+paulo+leste+oeste+em+busca+de+uma+solucao+integrada

    ResponderExcluir
  7. Robinson Azevedo, queria participar do grupo, posso entrar? Tenho noção de openbve e programação, mas tenho certeza que aqui vou aprender muito!

    ResponderExcluir
  8. nada haver kkkkkk mds mano vc e doido kkk iluminate kkkkkkkk.

    ResponderExcluir

Utilize o bom senso nos comentários - o espaço está reservado a discussão de projetos da MRB.