5 de mar. de 2012

Linha 2 - Status

Estação Chácara Klabin.

26 comentários:

  1. pow cara serio mesmo, se continuar assim, não do nem que 3 mês pra essa rota ser lanaçada!!! parabéns mega rail

    ResponderExcluir
  2. continue nesse empenho... o openbve no brasil esta sendo representado com excelencia

    ResponderExcluir
  3. caramba o open bve criaçoes br tava em segundo e foi pra 4o pois o open bve kemel e um otro blog passaram dele por falta de post e quem mantem a liderança des do inicio é Mega Rail Brasil

    ResponderExcluir
  4. Com certeza, profissionalismo e comprometimento só Mega Rail mesmo. Parabéns caras!

    ResponderExcluir
  5. Nem sempre ANDREFAH, na OCB o comprometimento é muito, entretanto, eles possuem atividades pessoais para ser realizadas, eis a causa da falta de posts. E a OCB ainda mantém a segunda colocação, caro Lucas.

    ResponderExcluir
  6. ta ficando loko, parabens mega rail, vcs são os melhores!

    ResponderExcluir
  7. Sem ofensas, as A OCB posta os status, mas não termina os projetos, deixa tudo pela metade, nem terminaram o 5000 já começaram a falar em 4400. Sem falar que postam status quando estão a fim. Ao contrário a MRB mesmo com serviço secular e faculdade, se compromete conosco.

    ResponderExcluir
  8. como que eu faço pra criar uma rota para openbve???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniel, boa tarde.

      é preciso saber programar a rota, desenvolver arquivos 3d e saber fazer texturas de alta qualidade.

      Excluir
    2. Tem tutoriais no site do Bve Brasil - http://www.bvebrasil.com.br/index_por.html

      Excluir
  9. Sabe o q é,é que,no site do BVE brasil,eles pedem um programa chamado Track Viewer,mas ele pede uma versão,e no site do Sr Mackoy tem outra versão mais atualizada e,o modo de instalação desse programa hoje,é diferente da versão antiga.Eu queria baixar a versão antiga do programa.Queria saber se vcs não teriam essa versão ou algum link pra baixar pra mim baixar esse programa.Tenho algumas ideias de criação de rotas.Se um de vcs puder me ajudar eu vou agradecer muito mesmo!!!

    ResponderExcluir
  10. mais como vc consegue criar uma rota sem esse programa?lá,diz que esse programa serve para visualizar a rota q vc faz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O visualizador é o route viewer, pode ser baixado aqui http://trainsimframework.org/

      Excluir
  11. Onde voce aprendeu a fazer rotas Raphael?

    ResponderExcluir
  12. ANDREEFAH, vale lembrar, que antes da Linha 1- Azul, o 1100 começou a ser desenvolvido, todavia, tal não foi concluído até agora! E será desenvolvido depois da Linha 2, isso se a MRB não começar outra rota!

    Sei bem daquele detalhe: "São muitos trens para poucas rotas". Todavia, uma rota poderia ser desenvolvida junto ao 1100. Minha sugestão é a Linha 7- Rubi, e o Budd 1100. Assim, seria pelo menos, cumprida a promessa de tal trem. E também, falta o Expresso Turístico, que está para ser cumprido há muito tempo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi feita uma votação nas duas vezes, as pessoas elegeram os projetos, não há o que discutir.

      Excluir
    2. DIEGO EU JA FALEI ISSO MAS VO REPITIR FOI VOTADO L2 VENCEU E VC PERCEBEU QUE TEM + TRENS BRASILEIROS DO Q ROTA SE VC QUER O 1100 E O EXPRESSO tuRISTICO Faz vc mesmo VC ACHA QUE O RAPHA TEM 5 BRAÇOS 2 CABEÇAS E 2 PCS SE TIVESSE FARIA AO MSM TEMPO RSRS

      Excluir
  13. Na OCB também, e mesmo assim, ela está sendo criticada. O 4400 é o único projeto que eles "inventaram".

    ResponderExcluir
  14. essa é uma das 2 estações que tinha curiosidade em conhecer, essa e a Santos - Imigrantes! ;)

    Novamente, parabenizo pelo árduo trabalho, assim como parabenizarei na maioria dos posts - meio puxa-saco, mas são poucas pessoas trabalhando em rotas em nosso território tupiniquim - go go go!

    ResponderExcluir
  15. Só sei de uma coisa, o 1100 não ganhou votação nem o expresso turístico, por isso estão em segundo plano, mas estão lá. Outros sites por outro lado, ou fazem trens sem datalhes ou não postam com regularidade e com projetos intermináveis, ou no caso de alguns postam tudo certinho e na hora de lançar fecham o site, nos deixam na mão e ainda falam mal de outros. Em todos esses aspectos a MRB vêm se mostrando superior, criando rotas ótimas, trens melhores ainda, e inovando a cada projeto, como por exemplo o efeito de chuva na linha 1.
    Agora se você for ver, eles tem o total direito de escolher quem vão lançar primeiro, mas mesmo assim abrem votações e deixam na mão do público. Já outros sites como mencionei, nos deixam ao "deus dará" afinal não pagamos pra eles mesmo, então que sejamos tratados assim, como se estivessemos em fila de hospital público. Pois bem, aqui na MRB isso não rola, e eu dou meus parabéns, pois profissionalismo não é só fazer trens e rotas bonitas e detalhadas, é também respeitar quem vai usar essas rotas e trens!

    ResponderExcluir

Utilize o bom senso nos comentários - o espaço está reservado a discussão de projetos da MRB.