16 de nov. de 2011

Linha 1 - Status

Placas sendo adicionadas.

10 comentários:

  1. Muito legal, mas vai dar pra ver o trem pelo espelho?

    ResponderExcluir
  2. Não, pois como já foi dito, o OpenBve não possuí espelhos, o que farei é uma animação que mostra as portas abertas ou fechadas do trem.

    ResponderExcluir
  3. Uma pergunta... Ainda falta muito em geral, ou somente alguns detalhes básicos?

    Em respeito as placas, está ficando muito mais perfeito do quê já estava, parabéns :)

    ResponderExcluir
  4. Então, Conan, falta bastante, estações como Sé, São Bento, Paraíso e Luz estão para serem feitas ainda, só tem uma base. E mesmo quando terminar tudo que falta ainda terei de inverter a rota, para que se tenha o trecho Jabaquara - Tucuruvi, e criar as variações ( Noite, Chuva e Dia ) e talvez mais uma. Então, o que posso dizer é que ainda falta bastante.

    ResponderExcluir
  5. uma pergunta, esse bloqueio da passarela para o túnel sera móvel?

    Esta cada postagem mais realistico

    ResponderExcluir
  6. parabens pela rota realmente esta ficando excelente, ai vai uma dica em relaçao ao fundo da rota, os predios estao muito recortados e sem simetria, tente ajudas para ficar ainda mais real, outra dica e em relaçao ao shopping D, coloque fotos acopladas com as texturas, para assim ficar ainda mais real, veja os detalhes preste atençao nos detalhes e nos carros da via que aparecem pouco tempo tipo se vcs colocarem mais carros, onibus e caminhos, PARADOS, fica muito mais facil doque animados pois e um trecho rapido.

    Bom eu sou designer grafico e percebi essas faltas na primeira edição so vai uma dica ok

    ResponderExcluir
  7. uma coisa q percebi, na saida ou entrada dos tuneis do metro as luzes mudam de cor elas são laranjas e depois passam a serem brancas, nesse projeto as luzes serao de acordo a da vida real?

    ResponderExcluir

Utilize o bom senso nos comentários - o espaço está reservado a discussão de projetos da MRB.