6 de jul. de 2011

Linha 1 - Status

Atualizando as texturas do Budd.

21 comentários:

  1. caramba ta muito bom, parabéns novamente mega rail brasil !!

    ResponderExcluir
  2. Vcs VAo Fazer o H59 ou K01 ??

    E alguem Poderia me enssinar a fazer trens

    ResponderExcluir
  3. Meus parabéns para vocês da Mega Rail Brasil está ficando Perfeito esse Budd ! O foda é aguenta esses post de gente que não tem nada oque fazer e fica enchendo o saco de vocês né ? Fikaadika

    ResponderExcluir
  4. Ah e ''Trofél'' se escreve troféu ;)

    ResponderExcluir
  5. Então leandro num outro comentario que eu fiz o RNAS não sei se era brincadeira, mais ele disse que perguntas como que dia vai ser lançado e pedidos de trem ou rotas, vai ser adiado um dia de lançamento por cada pergunta ou pedido feito então pessoal menos por favor, porque ao invés de fazer pedidos não se virem e aprendam e criar suas rotas ou trens tutorial é o que não falta sobre criação ! é o que eu acho

    ResponderExcluir
  6. Aff nao Sei Fazer to Aprendendo Aos Pokos

    E VC leo Que Nao se Intereça A Fazer

    E Fica Criticando Q Nao Sabe

    Pedi Ajuda E Dai

    ResponderExcluir
  7. Dihh Primeiramente não estava falando de você, segundo tenho meus projetos sim mas para meu uso! e não é leo é Léo! =)

    ResponderExcluir
  8. Gabriel não faço parte do grupo, mais eu me irrito com suas perguntas sempre são as mesmas, e nessa questão não acho eles metido assim como você diz eu só acho que eles se estressam com certas perguntas, minha opinião !

    ResponderExcluir
  9. Concordo com o KK Gabriel na boa as vezes a gente passa pelos post do mega rail e só da você com perguntas Idiotas e sem nexo, na boa cara pensa um pouco antes de perguntar bobagens e Também uma coisa que eu axo que não irrita só a mim mas eu axo que tbm irrita um pouco a galera é os seus erros de Português que são GRITANTES, oque você faz na escola ? Aposto que você é um daqueles alunos que ficão atrapalhando a aula né meu querido ? então pensa nisso que eu comentei aqui porque na boa amigo você enche o saco, referente ao pessoal da megarail concordo Plenamente com o KK você irrita eles demais através desses comentarios inuteis, e pelo amor de Deus véio PARA DE SER CHATO!

    ResponderExcluir
  10. Mais um que se irrita com as perguntas do Gabriel se apresentado !

    ResponderExcluir
  11. eu não sou chato!, mas vamos entrar num acordo?, eu n falo mal de vcs e vcs não fala mal de mim!!!

    ResponderExcluir
  12. mas ninguêm está falando mal de vc meu querido simplesmente estamos falando a real ! e aposto que todos que estão neste Blog se irritam com as suas perguntas, e sim vc é chato demais!

    ResponderExcluir
  13. Falou tudo ↑↑, mais tbm não é só o Gabriel não gente, tem outras pessoas que vivem pedindo trens, tem como vocês fazerem o 7000, 3000, 5000 esses sim me irritam, eles acha que aqui é o Mc Donalds "Me ve um 7000 com o 2070 médio" ¬¬

    ResponderExcluir
  14. Apenas compartilhando com vocês. Record de visitas no blog hoje... 539 visitas :P

    ResponderExcluir
  15. percebemos pelo numero de comentarios nesse post, a proposito ta otimo o trem

    ResponderExcluir
  16. todos anciosos para a linha 1 rs

    ResponderExcluir
  17. Coloquei uma enquete para escolherem se querem a linha 1 com placas brancas ou azuis :P

    ResponderExcluir
  18. Pessoal, todos projetos que estão em desenvolvimento pelo nosso grupo, estão em nossa comunidade e aqui no blog.

    Portanto, peço que evitem comentários como: " Vocês vão fazer tal trem? " ou então, " poderiam fazer aquele ,né... ".

    Conto com vocês.

    Sobre " ensinar fazer um trem ", basta ter um pouquinho de boa vontade para procurar um tutorial pela internet, como foi dito aqui, não é difícil encontrar.

    Pra finalizar, Gabriel... Suas postagens são bem vindas aqui no blog, como a postagem de todos, mas peço não só a você mas a TODOS que verem esse meu comentário que NÃO cobrem prazos e NEM projetos de nosso grupo.

    Valeu pessoal e obrigado pelo prestígio e tantas visitas em nosso blog. Acessem e participem de nossa comunidade no orkut:
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=95309695

    ResponderExcluir
  19. Isso mesmo E sobre enssinar a fazer Achei Uns tuto em ingles kk Mas Da Pra Fazer To tentando Fazer o Serie 3000 huhu mas o Budd ta otima manow Fui no tiete onte leva meu primo na roboviaria e a linha ta quase perfeita so falta o transito na marginal kk

    ResponderExcluir

Utilize o bom senso nos comentários - o espaço está reservado a discussão de projetos da MRB.