Faltam mais casas e predios entre Carandiru e Tietê, terminar Armênia, fazer marcações dos carros no chão das estações e criar alguns objetos específicos, como o Shopping D, por exemplo.
Caramba ! agora eu falo essa não vai ser uma rota qualquer essa rota vai ficar para historia do Open Bve e juntamente com vocês da MRB !, não canso de parabenizar vocês, mais fiquei surpreso com os detalhes até o Shopping D ;P
Sobre o peso da rota, está mais leve que guaianazes-estudantes. Estou usando texturas com no máximo 256x256, o que não deixa os objetos tão pesados, e reaproveitando-as ao máximo. Durante um teste, obtive 60FPS na linha 1, contra ~53 de Guaianazes-Estudantes. Fora isso, farei uma cabine 2D no Budd, para quem tem máquinas mais modestas poder aproveitar também.
então a rota já está pronta (fase 1) só falta as codificações de via e o budd ?
ResponderExcluirFaltam mais casas e predios entre Carandiru e Tietê, terminar Armênia, fazer marcações dos carros no chão das estações e criar alguns objetos específicos, como o Shopping D, por exemplo.
ResponderExcluirVai ficar bem pesadinha a rota eim
ResponderExcluirCaramba ! agora eu falo essa não vai ser uma rota qualquer essa rota vai ficar para historia do Open Bve e juntamente com vocês da MRB !, não canso de parabenizar vocês, mais fiquei surpreso com os detalhes até o Shopping D ;P
ResponderExcluirSobre o peso da rota, está mais leve que guaianazes-estudantes. Estou usando texturas com no máximo 256x256, o que não deixa os objetos tão pesados, e reaproveitando-as ao máximo. Durante um teste, obtive 60FPS na linha 1, contra ~53 de Guaianazes-Estudantes.
ResponderExcluirFora isso, farei uma cabine 2D no Budd, para quem tem máquinas mais modestas poder aproveitar também.