Uma rota não é composta só de estações. Tem os trilhos, cenário no entorno, animações, sinalização e uma série de detalhes. A Linha 3 no momento só tem o traçado básico e 4 estações concluídas, e mais 9 estações em progresso. E só.
RogerGameplay, muito lerdo, está linha está a pelo menos 4 anos em desenvolvimento e nada. Tá mais lerdo que as obras reais do metrô! Sem contar que antes a OCB já desenvolvia ela antes do tratado da MRB com a OCB. Aconteceram muitos atrasos, e nem metade está pronta ainda!
Estava andando com o A96 na L2 , quando percebi um erro, ele toca aquele sonzinho de chegada na estação bem antes dela, e se você ja viu na vida real, ele toca bem quando entra, sabendo disso, fiz um patch de correção do som, se quiser, eu disponibilizo, grato
Não será necessário, pois a disposição dos sons na rota está correta. Atualmente a Linha 2-Verde opera em CBTC, e neste sistema o aviso de Próxima Estação é emitido após o trem percorrer 150m ao sair da estação. Em ATC fica a encargo do operador disparar o aviso, quando lhe for conveniente. O correto é emitir o aviso enquanto o trem estiver saindo da estação (antes de percorrer 200m).
A OCB disponibilizou os trens antes das rotas porque o projeto era composto somente pelos trens. No caso da L3 não, os trens (C, D e G) são parte integrante do projeto e não serão disponibilizados separadamente.
Primeiro de tudo, você está equivocado. Nunca citamos nenhuma data de lançamento de nenhum projeto antes que o mesmo estivesse em fase de conclusão. Segundo, já que você nos acompanha há tanto tempo, deveria saber que temos um acordo de desenvolvimento com a OCB que determina que entre as duas equipes, a MRB fique responsável pelos projetos pertinentes ao Metrô, e a OCB com os projetos da CPTM. Ou seja, o projeto do 1100 não é mais nosso, mas sim da OCB.
Os PA"S estão corretos, estou citando sim aquele som de quando o trem chega na estação(aquele assobio sabe?), por enquanto o PATCH só não funciona nas estações, BRIGADEIRO, CHACARA-KLABIN,CONSOLAÇÃO,TRIANON-MASP, nas outras esta funcionando, grato por ler meu comentario
Conforme avisado quando a Linha 3 foi iniciada pela MRB, o Ramal Moema será concatenado a um outro projeto, chamado Projeto Retrô.
E novamente... Não Trabalhamos Com Prazos, Previsões ou Similares. Mais informações em: https://megarailbrasil.blogspot.com/p/politica-de-desenvolvimento-mrb.html
A Estaçao que tem perto de casa aq
ResponderExcluirtem data prévia para olançamento da rota?
ResponderExcluirNenhuma.
ExcluirObg Robson
ResponderExcluirLindo trabalho!!
ResponderExcluirFalta quais estações pra liberar
ResponderExcluirUma rota não é composta só de estações. Tem os trilhos, cenário no entorno, animações, sinalização e uma série de detalhes. A Linha 3 no momento só tem o traçado básico e 4 estações concluídas, e mais 9 estações em progresso. E só.
Excluirmas qual e a velocidade que a linha esta sendo desenvolvida ?
ExcluirNa velocidade que não afete nossas atividades familiares, profissionais, acadêmicas e de lazer.
ExcluirRogerGameplay, muito lerdo, está linha está a pelo menos 4 anos em desenvolvimento e nada. Tá mais lerdo que as obras reais do metrô! Sem contar que antes a OCB já desenvolvia ela antes do tratado da MRB com a OCB. Aconteceram muitos atrasos, e nem metade está pronta ainda!
ExcluirEstava andando com o A96 na L2 , quando percebi um erro, ele toca aquele sonzinho de chegada na estação bem antes dela, e se você ja viu na vida real, ele toca bem quando entra, sabendo disso, fiz um patch de correção do som, se quiser, eu disponibilizo, grato
ResponderExcluirNão será necessário, pois a disposição dos sons na rota está correta. Atualmente a Linha 2-Verde opera em CBTC, e neste sistema o aviso de Próxima Estação é emitido após o trem percorrer 150m ao sair da estação. Em ATC fica a encargo do operador disparar o aviso, quando lhe for conveniente. O correto é emitir o aviso enquanto o trem estiver saindo da estação (antes de percorrer 200m).
Excluiroi eu n vou falar da rota mas sim dos trens
ResponderExcluirvc pode disponibilizar os trens antes das rotas igual a ocb fez ea om
grato mr hyunday
A OCB disponibilizou os trens antes das rotas porque o projeto era composto somente pelos trens. No caso da L3 não, os trens (C, D e G) são parte integrante do projeto e não serão disponibilizados separadamente.
Excluirata muito obrigado e vcs tem data de lançamento do 1100 de vcs de 13 de janeiro de 2012 ja estamos em 2018 e nada
Excluircomparando a ocb com vcs me discupa mas ela antecipa o trabalho e desembanho e sao muitos educados com os seguidos
:< mr hyunday
Primeiro de tudo, você está equivocado. Nunca citamos nenhuma data de lançamento de nenhum projeto antes que o mesmo estivesse em fase de conclusão.
ExcluirSegundo, já que você nos acompanha há tanto tempo, deveria saber que temos um acordo de desenvolvimento com a OCB que determina que entre as duas equipes, a MRB fique responsável pelos projetos pertinentes ao Metrô, e a OCB com os projetos da CPTM. Ou seja, o projeto do 1100 não é mais nosso, mas sim da OCB.
Os PA"S estão corretos, estou citando sim aquele som de quando o trem chega na estação(aquele assobio sabe?), por enquanto o PATCH só não funciona nas estações, BRIGADEIRO, CHACARA-KLABIN,CONSOLAÇÃO,TRIANON-MASP, nas outras esta funcionando, grato por ler meu comentario
ResponderExcluirAidna falta muito pra acabar...estou ansioso para jogar
ResponderExcluireo ramal moema foi adiado para 2095 ?
ResponderExcluirtem previsão de lançamento fiqui mt ansioso e agr pararan com isso
mr hyunday ...
Conforme avisado quando a Linha 3 foi iniciada pela MRB, o Ramal Moema será concatenado a um outro projeto, chamado Projeto Retrô.
ExcluirE novamente... Não Trabalhamos Com Prazos, Previsões ou Similares.
Mais informações em:
https://megarailbrasil.blogspot.com/p/politica-de-desenvolvimento-mrb.html
Quando vai postar o vídeo?
ResponderExcluirConforme dito na postagem, assim que tivermos um trecho considerável da rota desenvolvido.
Excluirfiz uma alteração de uso pessoal não vou publicar
ResponderExcluir